Confinada no BBB 24, cantora Wanessa Camargo se indigna em conversa com brothers ao falar sobre a força de Davi no confinamento
Na tarde desta quarta-feira (24), Wanessa Camargo analisou a permanência de Davi Brito no BBB 24, mesmo após algumas idas ao Paredão. Em conversa com Yasmin Brunet e Giovanna Pitel na área externa da casa, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói expressou sua indignação ao especular que o motorista de aplicativo possa ser forte fora do confinamento.
Para a cantora, o possível favorito da edição é alguém que elas não amam na convivência diária: "Porque voltou [do Paredão] quando eu achava que tinha feito um erro grave", disse. Ao ser questionada por Pitel, a artista confirmou que estava falando de Davi.
Entretanto, para a sister, a grande preferida do público pode ser Beatriz: "Eu acho que não. Para mim, o 'biju' do Brasil é a Bia", disse. "A Bia, se for, eu tô feliz. Porque eu acho real. E não vejo erros assim, eu vejo coisas bobinhas demais. Eu já acho engraçado, acho fofo. Cada um tem a sua visão", rebateu Wanessa.
Por fim, a famosa contou não conseguir ver um favoritismo em Davi: "Não acho ninguém aqui um vilão, acho todo mundo com uma história incrível. Mas tem duas coisas que eu acho complicadas ali e não entendo por que passaram pano fora, entendeu? A não ser que seja uma coisa do Paredão que estava".
Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo nas redes sociais ao ver que a amada está sendo alvo de críticas por seu comportamento no BBB 24. É que apesar de se considerar vegana, ela está fumando frequentemente no confinamento, o que causou uma série de críticas para a famosa, já que o produto na maioria das vezes é testado em animais.
"Tão natureba...Tão vegana... E fuma. Dos bichos tem dó, e dos próprios pulmões não", detonou uma internauta em uma foto do casal. Foi então que o ator resolveu intervir: "Veganismo não é sobre ter saúde ou sobre o ser humano…", começou ele.