No Café com o Eliminado, do Mais Você, Aline Patriarca fala sobre motivos para ter sido eliminada e reconhece principal erro no reality show da Globo
Recém-eliminada do BBB 25, na última terça-feira (25), Aline Patriarca foi bombardeada com diversas informações ao deixar a casa mais vigiada do Brasil. Após conversar com as pessoas, a ex-policial passou a encarar sua eliminação de outra forma. Agora, a ex-sister acredita que seu romance com Diogo Almeida no confinamento pode ter sido um dos principais motivos que provocaram sua saída do jogo.
"Eu senti que [a eliminação] seria pela minha intensidade, e isso incluiu alguns debates que eu tive lá dentro. Mas estou recebendo algumas informações aqui fora, e são muitas. Eu estou assimilando cada uma delas", confessou durante sua participação no Café com o Eliminado, do Mais Você.
"Entendo que muitas delas estão ao que eu vivi com o Diogo. Percebi que muitas pessoas ficaram decepcionadas com o fato de eu ter vivido um relacionamento lá dentro", acrescentou.
Apesar disso, Aline Patriarca destacou que não se arrepende de nada do que viveu no BBB 25: "Esperavam que, em uma fase do jogo, eu estivesse mais ativa. Disseram que, por vezes, eu dei uma apagada. Mas é isso. Eu vivi intensamente, segui meu coração. Eu não teria feito diferente. Acho que os erros fazem parte da nossa trajetória, e a gente não pode ter vergonha de quem a gente é".
Poucas horas após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Aline Patriarca contou como foi o processo para se inscrever no BBB 25. A ex-policial confessou que nunca quis entrar no reality show da Globo, mas que topou encarar o desafio com Vinícius Nascimentos após anunciarem as inscrições em dupla. Durante o Café com o Eliminado, do Mais Você, a ex-sister explicou os motivos.
"Na realidade, o Vini sempre se inscreveu nas oportunidades que ele teve, e eu sempre tive medo. Ele disse para mim que não conseguia passar nas seletivas. Quando abriu em dupla, nós sabíamos que tinha que ser isso", disse.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: BBB 25: Brothers analisam eliminação de Aline: 'Não é de ofensa'