Em conversa com brothers, Marcelo aponta possíveis alvos para o primeiro paredão da edição e manda a real no segundo dia de programa
Ainda no segundo dia de BBB 25 já tem brother se preparando para o primeiro paredão da edição. Isso porque Marcelo revelou quais são seus potenciais alvos para a berlinda e ainda revelou que a dupla escolhida não foi muito com a sua cara.
Em conversa com Edilberto, Raissa e com os irmãos João Pedro e João Gabriel nesta terça-feira (14), ele revelou que Aline e Vinícius podem ser seus votos para o paredão. Isso porque, segundo ele, já foi criada uma possível rivalidade. "Eu já percebi que a menina que é policial e o amigo dela não foram com a minha cara... eu quero que ardam!", disse.
Edilberto ainda concordou com Marcelo e confessou: "Eu senti um pouco de [aponta para o nariz, indicando soberba]".Raissa ainda adicionou que eles vivem em uma panelinha e João Pedro comentou que a dupla também está em seu radar. "Aqueles que eu posso votar são Aline e Vinicius ou o Matheus e aquela atriz [Vitória Strada]", contou ele.
Por fim, Marcelo voltou a falar sobre o comportamento de Aline e Vinícius:"Cara, elas não foram com minha cara e quero que arda! Vou ser educado, mas percebi no olhar. Posso estar enganado, mas meu voto ainda não tá decidido. Tenho 2 dias para decidir se é isso mesmo", bateu o martelo.
Enquanto Marcelo Prata e Arleane Marques comemoram suas entradas no BBB 25, moradores de Manaus (AM) estão explodindo de raiva e resolveram voltar às redes sociais para expor um passado não positivo do casal: ele é apontado como o líder em seu Estado de uma empresa financeira que praticava o crime de esquema de pirâmide e prometia ganhos exorbitantes aos investidores, mas acabou provocando prejuízos milionários em diversas pessoas --que ainda hoje lutam na Justiça para reaver seus dinheiros. Continue lendo aqui!