EXÓTICO! Filhos de Camilla tem oito e dois anos e ainda possuem nomes com significados bem diferentes; conheça
Camilla se tornou a nona eliminada do Big Brother Brasil 25 nesta terça-feira (25) após enfrentar o Paredão com Renata e Vilma. A irmã de Thamiris deixou o reality com uma das maiores rejeições da história: 94,67%. As polêmicas da trancista foram o foco principal de sua passagem pelo programa, o que fez com que o público conhecesse pouco sobre sua vida pessoal como, por exemplo, o fato de que ela tem dois filhos pequenos.
Camilla é mãe de dois meninos: Iker, de oito anos, e Akin, de apenas dois. Os nomes exóticos possuem significados fortíssimos. O mais velho, por exemplo, foi nomeado com o significado de "príncipe da harmonia" ou "visitação". Já o caçula possui um nome bíblico que significa “Deus vai estabelecer”.
Iker é muito comum na Espanha. Segundo site Babycenter, o nome ganhou popularidade no Brasil em 2007, mas até hoje é considerado um nome raro no país. Já Akin tem origem do povo africano Yoruba. Geralmente, é um nome escolhido para transmitir bravura e coragem aos filhos.
"Eu ficava procurando em livros de nomes com significados, mas só do Iker. Do Akim eu só botei porque é africano mesmo", disse Camilla dentro do BBB 25 quando contou sobre seus filhos aos aliados. Ela chegou a dizer que, na época, o pai do caçula queria um nome mais popular: "Aí, eu falava: 'É normal, só que não tem como eu botar Iker e Leonardo".
Mesmo sem levar o cheque milionário da vitória, os eliminados recebem um salário fixo que pode aumentar de acordo com os prêmios recebidos ao longo da disputa. De acordo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, o cachê dos confinados subiu neste ano. Em 2024, eles ganhavam R$ 45 mil, mas agora os participantes receberão um total de R$ 50 mil apelas pela presença no reality. CONFIRA MAIS DETALHES.
Leia mais: Sister troca de quarto no BBB 25: como ficou a nova divisão após Paredão?
View this post on Instagram