Renata levou vantagem na resistência? Telespectadores flagram momentos 'injustos' durante a prova; veja
A produção do Big Brother Brasil está sendo acusada de favorecer Renata na Prova do Líder que acabou na manhã desta sexta-feira (7) com a vitória de Maike. Telespectadores de plantão notaram que, em determinado momento da resistência, a dançarina teve uma certa vantagem em relação aos outros participantes. Entenda:
A prova consistia em ficar em pé em uma base redonda e apertar um botão sempre que um alerta de tensão tocasse. Por isso, o truque era ficar com o braço levantado perto de onde estava o botão para que os participantes apertassem o dispositivo o mais rápido possível.
Acontece que Renata ganhou uma base mais alta que o restante dos brothers, o que fez com que ela não precisasse ficar com os braços totalmente esticados, mas sim relaxados. Em determinado momento, ela até mesmo conseguiu se apoiar perto do botão com as duas mãos.
"Quando os participantes são colocados em uma posição de desvantagem em relação aos outros isso deixa de ser equidade e passa a ser injustiça", disse um. "Já que beneficiaram a Renata aumentado o banco, não é justo ela ficar no conforto ao ponto de ficar escorada ao passo de que Aline e Vitória ficam em desvantagem", "Juro, gente. Foram ajustar a base da Renata e deixaram ela em VANTAGEM. Olhem como os braços dela não ficam levantados iguais os das meninas", disseram alguns internautas.
Já que beneficiaram a Renata aumentado o banco, não é justo ela ficar no conforto ao ponto de ficar escorada ao passo de que Aline e Vitória ficam em desvantagem. Alô @sentinelaBBB@bbb
— Eliane Luz (@ElianeLuzEL) March 7, 2025
RENATA TA COM VANTAGEM pic.twitter.com/a37dqz4nNJ
Entendemos super a revolta da torcida rival pelo fato da base dela estar sim baixa, agora trocar por uma duas vezes maior e demais né? Ela nem tá esticando o braço, uma put@ de uma injustiça
— 𝐆Δ𝐄𝐋 🦩 (@comentagael) March 7, 2025
RENATA TA COM VANTAGEM pic.twitter.com/rMk5E5nJ9M
Leia mais:BBB 25: Maike vence Prova do Líder após quase 10 horas e celebra prêmio: 'Falei'