Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 25

BBB 25: Tadeu Schmidt dá spoiler sobre a Prova do Líder; uma pessoa vai para o Paredão

Tadeu Schmidt dá spoiler e revela que a próxima Prova do Líder do BBB 25 escolherá o novo Líder e o primeiro emparedado da semana

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
msilva@caras.com.br

Publicado em 27/03/2025, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 25: Tadeu Schmidt dá spoiler sobre a Prova do Líder; uma pessoa vai para o Paredão - Reprodução/ TV Globo
BBB 25: Tadeu Schmidt dá spoiler sobre a Prova do Líder; uma pessoa vai para o Paredão - Reprodução/ TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt deu um spoiler sobre a Prova do Líder durante o programa da última quarta-feira (26) a disputa acontecerá nesta quinta-feira, 27 de março. 

Tadeu foi bem direto ao falar sobre o que o público pode esperar: "Se liga no que eu vou contar: amanhã vai rolar uma Prova do Líder emocionante. E assim que a prova acabar, já vamos ter uma pessoa no Paredão. Como vai ser isso? Amanhã eu explico", disse, deixando no ar o que vai acontecer.

A novidade é que, além de escolher o novo Líder da casa, a disputa de também será responsável por definir o primeiro emparedado da semana. O que será que vai rolar?

Leia também: BBB 25: Aline vai voltar a ser policial? Saiba o que acontece após exoneração

Aline Patriarca foi eliminada do Big Brother Brasil 25 nesta terça-feira (25) com 51,73% dos votos após enfrentar o Paredão contra Diego Hypólito (0,93%) e Maike Cruz (47,34%). Mas e agora? Será que ela vai voltar a ser Policial Militar?

Aline pode voltar para a polícia?

A sister já havia avisado que iria se ausentar do trabalho e, assim, foi exonerada da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) no dia 18 de janeiro. A própria baiana já havia formalizado a solicitação de sua saída do cargo de soldado, o documento estava em tramitação no momento que ela entrou no BBB25.

Em nota enviada ao Portal A TARDE, a Polícia Militar da Bahia disse que é possível que Aline retorne ao cargo. A ex-sister teria que pleitear à justiça seu pedido de retorno à PM-BA: “Após processo judicial transitado e julgado e sendo a decisão favorável ao requerente, é efetivada a reintegração, conforme determinar a justiça”. Continue lendo aqui!