João Silva, filho de Faustão, expõe mudança pessoal e diz como está se sentindo após dois transplantes feitos pelo pai recentemente
João Silva precisou ser forte para enfrentar os problemas de saúde do pai, Fausto Silva, o Faustão. É que o ex-comandante do Domingãopassou por dois transplantes em um curto período, um de coração, em agosto de 2023, e outro de rim, em fevereiro de 2024, o que acabou moldando o herdeiro.
Em entrevista ao Splash neste domingo (30) durante o último dia do Lollapalooza, o contratado da Band disse ter ficado mais forte em meio ao problema: "Acho que a gente cria uma casca. Depois que passa por alguma coisa séria", começou o jovem, de 21 anos.
"A gente sempre foi muito próximo, mas com certeza isso deixou a gente mais unido", refletiu João Silva. "Às vezes, uma tragédia, algo difícil, tem sempre alguma coisa boa. No nosso caso, essa união", acrescentou o comunicador.
O rapaz também falou sobre as dicas e conselhos que recebe do pai nos momentos em que eles passam juntos. "O tempo inteiro. Escreveu cartinha e deixa no meu quarto. É especial. Cada dia é um treino novo [o trabalho como apresentador]", detalha.
Ver essa foto no Instagram
João Guilherme Silva está determinado a construir seu próprio patrimonio e não depender da vasta herança de seu pai, Fausto Silva. Diferente de muitos herdeiros, ele não imagina o que fará com a fortuna do famoso, já que pretende construir um grande império com seu próprio trabalho.
Em uma entrevista ao podcast 'No Lucro' da CNN Brasil, João compartilhou sua visão sobre independência financeira: "Eu falo muito isso: dinheiro que é do meu pai, não é o meu. Então não [tenho] muita coisa. Quero construir meu patrimônio, almejo alto", afirmou o apresentador da Band.
Leia mais: Faustão de volta à TV? Filho do apresentador revela planos de retorno: ‘Coisa grande’