Diretor do reality detonou ex-global sobre comentários negativos contra sister e gerou climão na web
O clima esquentou entre o diretor do Big Brother Brasil Boninho e o ex-global Bruno Gagliasso após alguns comentários do artista sobre a confinada Ivy.
Não é a primeira vez que o ator manifesta sua torcida contra a sister, mas os constantes comentários incomodaram até mesmo o marido de Ana Furtado, que questionou o ranço dele com a sister.
No Twitter, Boninho disparou: "Mano, não entendendo esse hate na Ivy vindo de vocêe que lambia o Prior. É por likes mesmo, só pode", alfinetou.
Em tom irônico, Gagliasso rebateu: "Eu não sou bom de inglês, mas o que eu sinto por ela não é hate no meu tradutor", comentou ele enquanto se defendia dizendo ser apenas uma antipatia pela jogadora.
AOS PRANTOS
Após a eliminação de Gizelly na noite desta terça-feira (15), Ivy não conteve a emoção e caiu no choro no gramadão central.
A modelo foi amparada por Mari Gonzalez e chorou muito ao refletir sobre a eliminação dos amigos. "Amiga, eu estou desesperada, eu não tenho ninguém lá fora. Ninguém do meu lado ficou", começou chorando.
Veja!