Eliminada, ex-sister saiu em defesa de emparedado e surpreendeu web com depoimento
A ex-sister Bianca Andrade surpreendeu seus seguidores na madrugada desta terça-feira (31) ao posicionar-se sobre o 10° paredão do Big Brother Brasil.
Para a surpresa de muitos internautas, a influencer não escolheu o lado de ManuGavassi, muito menos de FelipePrior. A morena revelou que está torcendo, e muito, pela permanência de Mari Gonzalez.
Nos Stories do Instagram, ela comentou: "Assim que eu saí, uma das primeiras coisas a que assisti foi a primeira festa, aquela que eu causei e tudo o mais. O tanto que a Mari foi f*** comigo, o que ela me ajudou, não tem explicação. Se eu puder ajudar a Mari também no que puder, eu vou", comentou ela.
Em seguida, a morena continuou: "A Mari é uma das pessoas mais doces, carinhosas e parceiras que já conheci na vida. Queria muito que as pessoas conseguissem enxergar isso nela. O que ela fez por mi.lá dentro, vou ser grata pelo resto da vida. Gratidão a gente demonstra assim, fazendo uma pela outra. Minha torcida é por ela", revelou.
Vale lembrar que diversos famosos entraram na onda do reality e causaram um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.
De um lado, Bruna Marquezine comanda os votos para a amiga inseparável, Manu Gavassi. Do outro, Neymar Jr. e os boleiros exaltam seu apoio por Felipe Prior.
Mais cedo, a disputa voto a voto entre os dois participantes já havia quebrado o recorde de votação na história do reality, com quase 1 bilhão de acessos.
Veja!