Durante uma conversa com Caio, o economista revelou que não pretende tirar o sertanejo da disputa
Na madrugada desta quinta-feira (25), durante a festa, Gilberto surpreendeu a todos ao revelar que não pretende vetar Rodolffo da Prova do Líder.
Após indicá-lo diretamente ao Paredão, o economista contou que não tirará o sertanejo da disputa pelo título de Líder.
"Olhe, eu sei Rodolffo me odeia. Não vou vetar ele, não. Amo ele muito. Se ele votar em mim, não tem problema. O meu amor é verdadeiro. Eu mandei ele por um negócio, mas o amor não mudou", disparou ele.
Caio demonstrou entender o amigo: "Eu sei disso. Você tem um coração 'bão'. Ele entendeu o que aconteceu. Eu fiquei sabendo que foi em cima da hora, mas falaria com ele".
O pernambucano, então, se explicou. "Sim, foi em cima da hora que escolhe o voto, mas o amor não mudou", afirmou.
Por fim, o goiano aconselhou o brother a conversar com o cantor: "Fala isso para ele. Ele não sabe. Ele acha que você tá chateado. Não perde a chance de conversar com ele, de coração. Você são dois caras muito bons".
Um pouco antes desse momento, ainda durante a Festa do Líder, Caio esperou Gilberto ficar bêbado para tentar manipular seu veto da Prova do Líder.
Certeiro, o fazendeiro incentivou o economista a tirar Juliette da disputa - assim, ela não terá chances de se salvar do Paredão desta semana.