Atriz aproveita a presença do cantor para ter conversa esclarecedora e justificar seu jeito em determinadas situações
Na madrugada desta terça-feira (02), no Big Brother Brasil 21, Carla Diaz tomou a atitude de conversar com Fiuk e pedir desculpas sobre suas últimas atitudes no jogo.
“Me desculpe, mas às vezes eu sou debochada”, explica a atriz.
O ator, então, responde que sister deve mesmo ser sincera. “Você tem que botar para fora”, disse. Na sequência, a atriz rebate. "Você cismou com isso que eu sou irritada", dispara.
“Eu tenho um lado explosivo, mas eu não sou explosiva o tempo inteiro. Tenho momentos. Eu não vou ser explosiva com um negocinho que eu acho que é bobo. Acho desnecessário. Eu entendo que você fique com a dor do: ‘Pô, você me botou no Paredão’. Eu sei que você não esperava também, assim como o Rodolffo”, completou a sister.
O cantor, por sua vez, diz que respeita a decisão da loira. “Sim, mas eu respeito e está tudo bem, faz parte”.
“É cara, a gente está aqui para isso, infelizmente”, ela acrescentou dizendo que chorou de alívio quando Projota o salvou da berlinda.
CHOROU
O clima do Big Brother Brasil 21 ficou tenso após o jogo da discórdia nesta segunda-feira (01).
Lumena, que está com sérios riscos de deixar o confinamento, e Fiuk resolveram bater um papo esclarecer, no entanto, acabaram se desentendendo e mais tarde, o filho de Fábio Jr. não conteve as lágrias e preciso ser aconselhado por Viih Tube e Thaís.
"Quero muito que ela fique [no programa]. Ela merece ficar. Ver essa dor dela, sabe, é muito ruim", disse ele, aos prantos.