Ao combinar de não vetar Sarah em troca de não ser indicada, cantora pode ganhar mais uma semana na casa
Ao ver Sarah se tornar líder, Karol Conká não se abalou. Em uma conversa no Big Brother Brasil 21 na madrugada desta sexta-feira (19), ela afirmou que só não a vetou da disputa porque a loira prometeu que não a indicaria ao paredão.
"Eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah, porque ela é forte pra caramba. Por isso que eu boto ela nos negócios, só que aí já beira a perseguição. E aí já cria um outro contexto. Fica parecendo que eu to subestimando todo mundo", disse a sister.
Ela seguiu explicando sua decisão e afirmou que ela e Gil juntos são muito fortes.
"Ela deu a palavra dela pra mim que não ia me botar [no paredão]. Por isso eu não vetei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou o Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. Eu sou a mais sortuda. Tanto que ela falou: 'Karol, me deixa eu ganhar o líder, pelo amor de Deus, eu juro que não te boto no paredão'. Eu falei: 'Então, tá bom, ganhe'", continuou.
SE MACHUCOU
Arthur precisou deixar a casa para receber atendimento médico em um hospital na madrugada desta sexta-feira (19) após sofrer uma lesão no ombro. Ele foi medicado e passou por exames, entre eles uma ressonância magnética.
"Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: 'nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?' e todo mundo começou a rir", disse ele que revela que se sentiu famoso. "Velho, muito engraçado velho, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar."