Em conversa sincera, a advogada fala que apesar de não serem tão próximas as duas sempre conversaram com os olhares
Ao que tudo indica, parece que teremos uma nova dupla de amigas. Após terem deixado a Prova do Líder, Carla Diaz e Juliette conversam na cozinha da Xepa do Big Brother Brasil 21.
Aproveitando a presença da atriz, a advogada confessa. "Eu tinha certeza que tu não saía. Eu falei várias vezes. E eu disse 'caí do cavalo, me lasquei'. Eu sempre dizia: 'Ela não sai'".
A loira, então, decide revelar o que viu enquanto estava confinada no Quarto Secreto. "Eu vi você me defendendo", disse.
Juliette, por sua vez, se manifestou. "Eu poderia ter feito mais, mas eu só pude falar o que eu tinha propriedade para falar. A gente sempre conversou mais com o olhar do que com palavras. Eu sabia pouca coisa. Fiz o que pude, o que eu achei que devia fazer", declarou.
Carla opina ao avaliar comportamento de sister. "Você foi super justa", disse.
Sarah e Gilberto seguem falando sobre o retorno de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (11), e como isso pode ser negativo para eles dentro do jogo.
A brasiliense chegou a dizer que ela e o amigo se perderam, mas que perceber os erros é um caminho para tentar reverter a situação e ganhar o apoio do público, em seguida, ela fala sobre a relação da atriz com Juliette.
“A Carla não está olhando no olho da Juliette. A Juliette puxou assunto com ela algumas vezes e ela não olhava, uma outra vez que ela olhava", diz ela, que também afirma que as falas do amigo vistas por Diaz não foram cruéis.