Mesmo gostando do beijo, cantor prefere não prosseguir como casal no reality
O romance mal começou e já teve fim! Na Festa do Líder Arthur no Big Brother Brasil 21, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, Thaís tomou coragem e puxou Fiuk de lado para finalmente colocar os pingos nos ‘is’ sobre a relação deles após o beijo.
“Não quero te magoar também, sacou?”, disparou o cantor já de início.
A dentista tranquiliza. “Eu sou responsável por mim, você é responsável por você. Eu me cuido, você se cuida”, disse.
Fiuk afirma ter gostado da atitude da sister de o ter procurado para conversar, no entanto prefere bater papo no dia seguinte.
“Você está com medo de alguma coisa?”, questionou Thaís. “Talvez”, rebateu em seguida o filho de Fábio Jr.
“ Eu gosto muito de viver o momento. Eu não espero, sabe? Eu vivo o momento, faço minha parte, a pessoa faz a dela. Se der, deu. Se não der, não deu. O que tiver que ser será”, explicou a dentista.
O cantor, por sua vez, reflete sobre o jogo. “A gente está muito aflorado”, dispara.
Na lata, Thaís pergunta para Fiuk se ele acha que o beijo entre eles atrapalhou algo.
“Não, foi mó legal, me senti com 15 anos de novo. Foi incrível. Fora minha timidez bizarra que é um pouco over. Mas não quero te decepcionar de alguma maneira”, responde o músico.
Sem mais pestanejar, a dentista vai direto ao ponto. “Você não queria ficar de casal?”, pergunta.
Sincero, Fiuk afirma que não. “Não estou pronto para isso aqui. Quando eu estou de casal, gosto de dar atenção, ficar junto. Aqui é muito difícil, acontece coisa o dia inteiro”.
“Eu também vim com a cabeça de não fazer casal. Não era o que eu queria. Você não tem carinho por mim?”, pergunta a sister.
“Óbvio que tenho”, respondeu o brother.
Fiuk finaliza pedindo para que Thaís não crie expectativas.
Mais cedo, Thaís desabafou com Arthur e Carla Diaz sobre a falta de atitude do cantor.
"É muito nítido, quando a gente quer uma pessoa a gente vai atrás, a gente dá indícios que quer uma pessoa, quando a gente não quer, a gente não faz nada", comentou. A dentista acrescentou: "Na verdade eu não me arrependo não. Eu não entendi, mas sendo realista e clara eu não posso falar nada".
O líder então fez uma sugestão: "O que você pode fazer é perguntar se aconteceu alguma coisa". Em dúvida, ela então responde: "Eu tenho medo de estar cobrando alguma coisa e não é isso".