Durante a madrugada, participantes enfrentaram vários problemas na realização da disputa; veja
Os participantes do Big Brother Brasil 21 estão enfrentando um desafio inesperado durante a prova do líder que acontece desde a noite desta quinta-feira (11).
É que além de enfrentarem a disputa em si, eles também estão precisando enfrentar muitos problemas técnicos. Durante a madrugada, o crônometro parou de funcional, Gilberto reclamou que seu botão havia parado de funcionar e João avisou a produção que seu botão afundou.
"Vamos ver se eles vão vir arrumar", pediu o professor. Como se não bastasse, o alto-falante usado para que a produção se comunique com os brothers também apresentou defeitos.
Por volta das 2h30 da manhã, a prova foi interrompida por dez minutos para ajustes técnicos.
"Atenção, todos de pé. Prova em pausa. Todos aguardem de pé", disse a produção.
A prova foi reiniciada - dessa vez com menos problemas.
Nas redes sociais, o assunto repercutiu muito.
Caio acabou sendo vetado da Prova do Líder por um motivo diferente.
Nesta quinta-feira (11), o fazendeiro acabou sendo impedido de competir pela liderança por causa da fratura no pé. Tiago Leifert entrou ao vivo para explicar que, não fosse isso, ele estaria garantido na prova como prêmio, mas o perigo envolvido o tirou da competição.
"Você até iria aguentar por um tempo, mas poderia se machucar e agravar a sua lesão", disse o apresentador, para a tristeza de Caio.