No quadro “O Brasil tá vendo”, Globo faz referência a Silvio Santos para brincar com Tiago Abravanel
Como toda terça-feira de eliminação, a edição do Big Brother Brasil teve o quadro “O Brasil tá vendo”, que mostra os principais memes da semana. E um, em específico, que chamou atenção da web foi o de Tiago Abravanel.
O brother havia se escondido debaixo da escada para esperar alguém aparecer e dar um susto, mas como ninguém passou, ele acabou desistindo da ideia. Porém, a Globo exibiu essa cena com uma dublagem de Silvio Santos, feita por Marcelo Adnet.
Nas redes, a cena foi muito comentada. Confira:
Vivi pra ver o Silvio Santos sendo imitado no horário nobre da Globo #BBB22pic.twitter.com/aRosFTrcRC
— gus deodato 💃🏾 (@GusMartins4) February 23, 2022
NÃO ACREDITO QUE CONTRATARAM UM DUBLADOR PRA FINGIR SER O SILVIO SANTOS NO PROGRAMA DE PEGADINHAS KKKKKKK #BBB22pic.twitter.com/mh01fEv0Fy
— POPTime • #BBB22 (@siteptbr) February 23, 2022
ESTÃO IMITANDO O SILVIO SANTOS NA GLOBO. Eu vivi pra esse momento… #BBB22
— Leonan (@CallMeLeonan) February 23, 2022
Com Paulo Andréno quinto paredão do BBB22, Pedro Scooby resolveu tomar uma medida drástica e prometeu parar de fumar caso o atleta não deixe o reality show na noite desta terça-feira (22). Em um bate-papo com o rapaz na piscina, Tiago Abravanel também disse querer parar com o vício.
O neto de Silvio Santos comentou com os brothers presentes que irá deixar a droga de lado caso chegue no TOP 10 do programa. Por ter acompanhado inúmeras edições do game, ele está com sangue nos olhos para chegar longe na disputa, e já deixou claro o que pretende fazer para comemorar.
"Vou parar de fumar assim que eu chegar no Top 10", assumiu. Eliezer, também presente no momento, aproveitou para também fazer uma promessa. "Eu vou parar de beber", contou. "Quando você chegar no Top 10? Aí você sai no próximo paredão", brincou Jade Picon.
Gustavo, que antes preparava o almoço da xepa, também se uniu à conversa, e relembrou uma fala de Linn da Quebrada. "Melhor foi a Lina. A Lina falou: 'Vou para quando eu chegar no Top 10 e, se eu chegar no Top 5, eu volto", contou.