Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Lina diz ter perdido o medo do paredão e comemora: "Passou o desespero"

Lina diz ter perdido o medo de ser eliminada neste paredão e conta como se sente em conversa com Eliezer no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada conversou com Eliezer sobre como está se sentindo horas antes do resultado de mais um paredão - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada conversou com Eliezer sobre como está se sentindo horas antes do resultado de mais um paredão - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (05), Linn da Quebrada conversou com Eliezer na cozinha do BBB22 sobre como está se sentindo algumas horas antes do resultado de mais um paredão. Agora disputando sua permanência na casa contra três brothers, a famosa não sabe se apenas um deixará o reality.

Apesar de já ter acertado, há algumas horas, que a berlinda da semana é fake, a rapper continua acreditando que alguém pode realmente deixar o confinamento na noite de hoje. "Tá difícil de saber [o resultado]...O meu [caso] já passou o desespero", disse.

Ao ouvir como a amiga se sente, Eliezer questionou a famosa para descobrir em qual fase de aceitação ela está sobre o paredão. "Estou na fase tentando ficar um pouco mais tranquila", explicou ela.

"Fizemos tudo o que podíamos, então, agora é o público e a misericórdia de Deus", finalizou o empresário. Após ver todos os aliados serem eliminados semana a semana, o affair de Natália possui poucas esperanças de que continuará no game, pois não sabe que está em uma votação falsa.

FOFOCA SOLTA

Durante a manhã, Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Siga a Contigo no Instagram!