Tadeu alfineta produção do BBB22 ao vivo antes de chamar o VT de um famoso quadro do reality show que é exibido às terças-feiras
Tadeu Schmidt deu o que falar ao deixar uma indireta à produção do BBB22 durante a edição ao vivo desta terça-feira (05). Acontece que o jornalista precisava chamar o quadro 'O Brasil tá vendo', mas deixou claro que precisa ver mudanças no formato, para conseguir continuar apresentando a atração.
Em suma, semanalmente o VT humorístico termina com cenas de Pedro Scoobytendo alguns "apagões", ao som da música Because I Got High, do rapper estadunidense Afroman. O momento sempre diverte internautas nas redes sociais, e acabou se tornando fixo no reality.
Contudo, o apresentador da Globo deixou claro que sempre tem crises de riso ao assistir o quadro, como se fosse um boicote da própria equipe do programa para fazer ele não conseguir continuar no comando do game.
"E chegou a hora! Chegou aquele momento semanal de perseguição ao Tadeu Schmidt, é hora de 'O Brasil tá vendo'", iniciou Tadeu Schmidt.
"Por favor, eu só peço uma coisa. Me diz que o VT não termina com uma cena do Scooby.Por favor, eu só peço isso. Qualquer dia não vou conseguir mais continuar com o programa. Ai meu Deus, vamos lá, seja o que Deus quiser!", completou o famoso.
Mais cedo, em um novo comunicado, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, contou que o ex-BBB abriu um dos olhos e está respondendo a comandos básicos. Cheio de alegria, ele celebrou a melhora do irmão e emocionou os seguidores ao contar as boas novas.
“Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como "estou ouvindo" e abriu um dos olhos. Meus Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveu ele, revelando que Rodrigo ficou um tempo com o olho aberto e voltou a dormir.