Acordou! Aline recebe aviso sobre manipulação e abre os olhos no BBB23; confira
Publicado em 09/03/2023, às 14h15
Em uma conversa com Ricardo Alface, Aline Wirley percebeu que não é prioridade para o grupo ao qual pertence no BBB23. Nesta quinta-feira (09), a cantora parece ter aberto os olhos para o fato de ser a menos protegida entre os integrantes do Quarto Deserto.
Depois da briga que fez com que Alface se retirasse do quarto, a ex-Rouge conversou longamente com ele e notou o óbvio: que não tem quem a proteja no próprio grupo. Totalmente por fora das amizades de Cara de Sapato e Amanda e de Fred, Bruna e Larissa, a famosa reclamou de se sentir desprotegida e percebeu que pode ir ao paredão.
Ela também ressaltou que se sente manipulada pelos colegas de jogo. "Quando a gente não mexe a nossa peça no jogo, alguém mexe para a gente, eu me senti um soldadinho, é muito ruim estar nessa posição", desabafou.
Aline opina que ela, Amanda e Ricardo são os que mais perigam de encarar um paredão na semana. O biomédico opinou que Fred e Larissa se esforçam para ficar fora de perigo e que para isso sacrificariam qualquer um. Confira:
Aline: “Quando a gente não mexe a nossa peça no jogo, alguém mexe para a gente, eu me senti um soldadinho, é muito ruim estar nessa posição.” #BBB23pic.twitter.com/jucYQAyKqM
— Dantas (@Dantinhas) March 9, 2023
Fred está sendo acusado nas redes sociais de ter trapaceado na prova que rolou no Quarto Branco do BBB23. É que ele foi flagrado nas redes sociais retirando algo do bolso e mastigando. Pelas regras da prova, não é permitido comer durante a disputa.
Fred derrotou Domitila e venceu a disputa na madrugada desta quinta-feira (9). Mesmo assim, seguidores nas redes sociais estão pedindo que o resultado seja revisto pela produção do programa e que ele seja desclassificado.
"O Fred está comendo na prova de resistência! ABSURDO, ele parece ter levado algo escondido pra prova", escreveu um. "Fred boco roso, comendo durante a prova escondido... da pra ouvir o barulho do papel do doce que ele comeu!", disse outro. Houve até quem envolvesse o patrocinador do programa na história