Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Fãs pedem revisão da prova após Fred supostamente quebrar regra; veja

Fãs pedem revisão da prova e desclassificação de Fred; entenda a história

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 09/03/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fãs pedem revisão da prova após Fred supostamente quebrar regra; veja - Reprodução/ Instagram
BBB23: Fãs pedem revisão da prova após Fred supostamente quebrar regra; veja - Reprodução/ Instagram

O jornalista Fred está sendo acusado nas redes sociais de ter trapaceado na prova que rolou no Quarto Branco do BBB23. É que ele foi flagrado nas redes sociais retirando algo do bolso e mastigando. Pelas regras da prova, não é permitido comer durante a disputa.

Fred derrotou Domitila e venceu a disputa na madrugada desta quinta-feira (9). Mesmo assim, seguidores nas redes sociais estão pedindo que o resultado seja revisto pela produção do programa e que ele seja desclassificado.

"O Fred está comendo na prova de resistência! ABSURDO, ele parece ter levado algo escondido pra prova", escreveu um. "Fred boco roso, comendo durante a prova escondido... da pra ouvir o barulho do papel do doce que ele comeu!", disse outro. Houve até quem envolvesse o patrocinador do programa na história

Será? Veja os vídeos abaixo: 

VIXI!

Ao fazer o Raio-X na manhã desta quinta-feira (9), Gabriel Santana confessou que o jogo no Big Brother Brasil 2023 está ficando cada vez mais difícil. O ator começou as reclamações citando a comida da Xepa, da qual ele se encontra a algumas semanas. 

"A comida da Xepa está ficando difícil, não sei quantas semanas seguidas eu estou na Xepa, mas o sabor da comida da Xepa já está começando a me incomodar demais", relatou ele, bem incomodado. Gabriel também contou sobre a dificuldade nas votações pela diminuição gradual dos participantes.

"Independente disso, o game está cada vez mais difícil por opções de voto, por saber em quem eu voto e quem eu não voto, por saber as motivações e saber que as pessoas estão começando a votar cada vez mais em pessoas que eu não estou querendo votar", afirmou.