A atriz Bruna Griphao critica repescagem e declara que não quer ninguém de volta; confira
A atriz Bruna Griphao não está contente com a repescagem que aconteceu no Big Brother Brasil 23 nesta quinta-feira (23). Durante o ao vivo, dois dos eliminados da edição vão ter a oportunidade de voltar para o reality e competir pelo prêmio de mais de RS 2 milhões. Mas Bruna não está animada com a ideia.
"Eu tava pensando que nem quem eu gosto muito eu quero que volte", comentou Bruna durante o programa ao vivo. Para ela, o público não deve estar muito interessado na volta dos eliminados: "Eles devem estar só lá (Casa do Reencontro), muito mais interessante!".
A atriz ainda comentou sobre como os eliminados já sabem de tudo o que aconteceu dentro do programa, já que puderam sair e ver o que estava acontecendo fora da casa. "Eles saíram, eles transaram! Eles viram o que tá acontecendo! Todas as tretas que aconteceram aqui eles já sabem, da opinião do Brasil. Eles sabem a proporção do Fop, do Cristian... Do Fredão", disse Bruna.
A cantora Marvvila, outra participante, concordou com a opinião de Bruna e completou: "Eles viram mais que a gente também naquela situação (expulsão), a gente não sabe de nada! A gente só fica se perguntando". Por fim, Bruna declarou que acha a repescagem muito injusta: "Muito injusto, sabe?", disse ela.
A sister Bruna Griphao tentou quebrar os limites da Globo nesta quinta-feira (23). Isso porque ela queria mandar uma mensagem à amiga Larissa, que já foi eliminada do programa e agora está na Casa do Reencontro junto com os outros ex-participantes.
"Larissa! Ô, Lari! Te amo!", berrou a loira na área externa da casa, tentando fazer com que a declaração chegasse do outro lado e que a colega ouvisse. Aline Wirleytambém estava perto da aliada e deu risada da situação.