Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23 chama o VAR e desmascara Gustavo em edição ao vivo: "Passada"

BBB23 chama o VAR e mostra a verdade após falas polêmicas envolvendo sister; entenda a história

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 09/02/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23 chama o VAR e desmascara Gustavo em edição ao vivo: "Passada" - Reprodução/ Instagram
BBB23 chama o VAR e desmascara Gustavo em edição ao vivo: "Passada" - Reprodução/ Instagram

A edição desta quarta-feira (8) do BBB23 desmascarou Gustavo e mostrou que a história que ele contou para Key Alves não foi exatamente como ele fez questão de relatar. É que ele insinuou que Larissa tinha algum interesse nele e estava criando situações para se aproximar.

Só que o programa exibiu o vídeo do momento em que ele estava contando. Ao "chamar o VAR", a produção mostrou que ele mentiu descaradamente - ou, na melhor das hipóteses, forçou uma situação.

Após a conversa, Larissa foi chamada de "cachorra" e "piranha" por Key Alves e Fred Nicácio. Ontem, o público nas redes sociais já havia "desmacarado" o brother, o que gerou críticas."Que maluco safado! Por isso que aquele toque na Larissa quando ele abraçou o Fred e ela na cama, tenho certeza que não foi sem querer", disse um. "Ele saindo para se fazer de bom moço, me poupe viu", disse outro. 

EQUIPE DE LARISSA PEDIU RESPEITO

Assim que o vídeo do momento viralizou, o perfil de Larissapublicou uma nota de repúdio contra os dois. Eles pedem respeito e afirmaram que esse tipo de comportamento é injustificável

"O ruim de não ter maldade e achar que pode conversar com todo mundo é que existem pessoas assim. A autoestima está em dia. Durante conversa no quarto do líder, ao falarem novamente da Larissa, afirmando que a Sister fica 'secando' Gustavo, as palavras 'piranha' e 'cachorra' foram usadas como adjetivos à Larissa", diziam os primeiros posts.

"Fred N e Key, em meio aos risos, usaram essas palavras. Reafirmamos aqui nosso total repúdio a este tipo de linguajar. Além da obsessão já mais que comprovada na sister, agora precisamos lidar com isso. Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma por algo que ela criou na própria cabeça", encerra a mensagem.