Em conversa no BBB23, Gabriel Santana expõe preconceito que sofre de homens e mulheres por se assumir bissexual; entenda
Em conversa com Marvvila nesta quinta-feira (26), no BBB23, o ator Gabriel Santana, de 23 anos, falou sobre sua bissexualidade. Em tom de desabafo, ele lamentou ser invisibilizado por homens e mulheres, dependendo da roupa que estiver usando e de sua postura ou tom de voz.
"Acho que a bissexualidade é muito apagada. Quando converso com mulheres e estou arquetipicamente mais feminino, elas me tratam como amigo e deixam de me tratar como uma pessoa que você está a fim de pegar", começou o artista.
Em seguida, o confinado completou: "Com a homossexualidade, é a mesma coisa. Se estou um pouco mais heterossexualizado, em vestimentas ou atitudes, os gays param de me olhar". Ele também frisou que só se sente realmente confortável quando está em um lugar cheio de bissexuais.
"Em qualquer lugar estou sempre invisibilizado. Se eu não estiver num rolê muito bi, tenho que escolher com quem eu quero trocar ideia, senão ninguém vai me olhar. Eu tenho que escrever 'bissexual, beijo meninas e meninos, me deem mole'", lamentou Gabriel.
eu gosto de ver o gabriel falando sobre bissexualidade dentro da casa pic.twitter.com/pFG3F9sR6e
— #BBB23 - Preta (@pretademaiss) January 26, 2023
A jornalista Renata Ceribelli publicou nesta quinta-feira (26) um clique emocionante ao lado da mãe e da filha, Marcela Ceribelli. Na imagem publicada na rede social da profissional, ela aparece caminhando por uma ponte turística de Toulouse, na França.
Na legenda da imagem, ela se mostrou orgulhosa pela família: "Avó, mãe e filha.Três gerações das Ceribellis", declarou ela afirmando ser um clique de TBT - uma foto antiga.