Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO CURTIU

BBB23: Guimê alfineta brothers que não atenderam o Big Fone: "Vim pra isso"

Guimê alfineta brothers em conversa com Aline Wirley ao relembrar participantes que se negaram a atender o Big Fone no BBB23

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 27/02/2023, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê alfinetou seus colegas de confinamento ao relembrar brothers que se negaram a atender o Big Fone no BBB23 - Reprodução/Globo
MC Guimê alfinetou seus colegas de confinamento ao relembrar brothers que se negaram a atender o Big Fone no BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (27), MC Guimê alfinetou alguns colegas de confinamento em conversa com Aline Wirley no BBB23. É que alguns participantes se negaram a atender o Big Fone no início da Semana Turbo e deixaram o funkeiro com uma pulga atrás da orelha.

Para o marido de Lexa, a atitude é inaceitável do ponto de vista de alguém que se propôs a entrar no programa para o viver ao máximo. “Mesmo com a possibilidade de ser coisa ruim, vou atender. Vim aqui pra isso. Não consigo ficar parado olhando, ‘deixa alguém atender’”, começou ele.

Em suma, Bruna GriphaoFred se negaram a atender o telefone, mesmo estando mais perto do mesmo, por medo do que poderia vir. No dia em questão, o apresentador havia acabado de retornar de um paredão e optou por não se colocar em risco por impulso.

“Não julgo as pessoas que fazem isso, ou que tenham estratégias que não queiram atender. Nesse dia mesmo, única pessoa que eu olhei e falei ‘tem razão de não atender’ foi o Fredinho. Porque o Fredinho fala que ele olhou pro bagulho [Big Fone] e falou: ‘Mano, acabei de voltar de um Paredão, não quero atender’”, continuou Guimê.

Por fim, ele explicou o que faria, e de fato fez, no lugar do colega de confinamento: “Eu faria diferente porque eu sou doido, vou e atendo. Mas no meu caso, era muito mais óbvio que era melhor eu atender do que ele”, explicou.

DEFENDEU GUIMÊ

Lexa opinou nas redes sociais ao se deparar com um vídeo polêmico de Mc Guimê no BBB23. É que o funkeiro pediu para os colegas de confinamento trocarem o termo 'bater em cachorro morto' por 'bater em bêbado' e deu o que falar entre os internautas.

A cantora explicou ter entendido o que o marido quis dizer, apesar de o funkeiro não ter sido bem interpretado. "Eu ri também [risos], mas eu entendi o que ele quis dizer, nós temos um cachorro adotado que sofreu muito nas ruas, fez fisioterapia", começou ela.