Sarah Aline se revolta e desabafa por não ter percebido que a situação era tão grave
Ainda tentando entender tudo o que aconteceu na casa do BBB23 nesta madrugada, a sister Sarah Aline disse que ficou constrangida ao ver o momento em que MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23.
"Eu fiquei com um sentimento de vergonha quando o Tadeu falou. A primeira cena que veio na minha cabeça foi aquela do cobertor, e eu fiquei me sentindo constrangida de não ter percebido que isso poderia ser mal interpretado", disse ela.
A participante conta que chegou a trocar olhares com Marvvila porque sentiu que havia algo de errado no momento. "O que está me batendo agora é que na hora que ele [Cara de Sapato] botou o cobertor, eu olhei pra Ma. Só que ela [Dania] começou a rir, brincando. E aquilo na minha cabeça foi o suficiente pra eu ignorar os dois segundos que eu olhei", diz.
Domitila Barros tentou consolar a sister que ficou pensando se poderia ter tomado alguma atitude no momento. "Na hora que ela começou a rir, na minha cabeça foi o suficiente. Mas não é", diz a psicóloga com força.
Sarinha falando com Domi que ficou com vergonha das coisas que rolaram na casa. Vocês estão acompanhando aí, #Saraliners? #TeamSaraline#BBB23
— Sarah Aline 💅🏿 (@saa_aline) March 17, 2023
📸 Reprodução Globoplay pic.twitter.com/AE7v3y7KOg
Após a polêmica expulsão ao vivo de MC Guimê e Cara de Sapato por assédio a Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos, alguns dos aliados dos ex-brothers se reuniram para comentar o ocorrido na madrugada de sexta-feira (17).
"A gente só não verbalizou porque a gente ficou com medo disso", revelou Bruna. Aline concordou, acrescentando que achou que o assunto era "muito delicado" e poderia tomar uma proporção ainda maior. Fred afirmou que ele e Bruna se comunicavam pelo olhar, para não evidenciar as atitudes de Guimê.