Após acusar Davi de machucar Wanessa, Dado tem fala polêmica ao exigir mais uma vez a expulsão do brother por ter supostamente tentado beijar Isabelle
Parece que Dado Dolabella está focado em tirar Davi do Big Brother Brasil 24. É que nesta teça-feira (13) o namorado de Wanessa Camargo voltou a exigir a expulsão do motorista de aplicativo após o acusar de tentar beijar Isabelle contra a vontade da sister. Na verdade, o que aconteceu foi que o brother acariciou as bochechas da colega de confinamento para demonstrar seu carinho e deu um 'beijo de esquimó', mas a cunhã não gostou.
"Ai, maninho, não aperta minha bochecha. Fica apertando a bochecha dos outros", disparou ela na ocasião. Mesmo com a negativa da amiga, o rapaz seguiu a abraçando e beijando sua cabeça de forma afetuosa.
Na tarde desta terça, Dado comparou a atitude de Davi com o assédio sexual cometido por Cara de Sapato no BBB23. Para quem não lembra, o lutador beijou a intercambista Dania Mendez contra sua vontade e foi expulso do programa ao lado de MC Guimê, que também tocou no bumbum da sister.
"Sapato foi expulso pela mesma coisa. Mas o pastor e rei Davi pode tudo! É brincadeira e costume da Bahia? Então manda seu marido brincar com as amigas assim também", disse o ator. A fala de Dado foi direcionada à esposa de Davi, que disse que o ato de dar beijos de esquimó é um hábito na Bahia.
🚨VEJA: Dado Dolabella levanta afirma que é ‘Fora Davi’ e compara a situação do cara de Sapato com Dania Mendez com a do Davi com a Isabelle. #BBB24pic.twitter.com/tE1jAjv4qU
— CHOQUEI (@choquei) February 13, 2024
Dado Dolabella voltou a polemizar na web nesta terça-feira (13) ao dizer que Davi Brito machucou sua namorada Wanessa Camargo no BBB24. É que o motorista de aplicativo esbarrou sem querer na filha de Zezé Di Camargo e foi acusado pelo ator de ter a violentado.
Tudo aconteceu durante uma gincana da Bandeirinha. Enquanto corria, Davi acabou tropeçando e caindo nos pés da cantora, que se desequilibrou e também caiu junto. Mesmo que tenha sido sem querer, Dado usou a situação para detonar - mais uma vez - o Pipoca.