Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ SABIA?

BBB24: O passado condena! Isabelle já traiu maior aliada em reality feminino

Isabelle já traiu maior aliada em reality que confina apenas mulheres em um barco e venceu o grande prêmio com estratégia polêmica; veja qual foi

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2024, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: O passado condena! Isabelle já traiu maior aliada em reality feminino - Reprodução/Globo/YouTube
BBB24: O passado condena! Isabelle já traiu maior aliada em reality feminino - Reprodução/Globo/YouTube

Isabelle, uma das queridinhas do BBB24, teve seu passado exposto pelos internautas neste final de semana. É que alguns usuários do X, o antigo Twitter, resgataram a participação polêmica e vitoriosa da Cunhã em um reality de Manaus, no Amazonas, o Peladão a Bordo, que hoje em dia se chama apenas A Bordo.

Transmitido pela TV A Crítica, o programa consiste em confinar 14 mulheres por 40 dias em um iate. Com várias provas e desafios que ocorrem durante uma viagem pelo Rio Negro, o reality começou como uma espécie de compeonato de beleza para escolher a próxima Musa do Peladão, um campeonato de futebol amador na região. Antigamente, o reality só aceitava candidatas de Manaus, mas agora confina mulheres do país inteiro.

Em 2018, Isabelle Nogueira se tornou a grande campeã com 54,1% dos votos, contra a vice Juliana Larrat. Nas redes sociais, internautas descobriram que no 11º episódio do Peladão, a cunhã apunhalou uma de suas maiores aliadas ao fazer um discurso em que afirma que é superior à outra jogadora. Agora, os telespectadores do BBB temem que a sister repita a estratégia com seu único aliado no jogo, Davi Brito.

DAVI FORÇOU A INTIMIDADE?

Na madrugada desta segunda-feira (26) no BBB 24, Davi deitou na cama de Isabelle e pediu para dormir com a sister, mas recebeu uma resposta negativa da aliada. No entanto, a sister não dispensou um gesto de carinho com o amigo.

"Meu maninho que nasceu em Salvador. Gosta de um carinho na cabeça, parece papagaio", disse ela. "Vou dormir aqui", avisou o baiano. "Não, não vai mesmo, tem perigo de tu dormir aqui. Vou contar uma história para ti, para dormir", respondeu Cunhã.