Diego Hypolito é socorrido após passar mal em dinâmica e deixa Daniele Hypolito desesperada; confira!
Na noite de quinta-feira (27), Diego Hypolito disputou a final da Prova do Líder do BBB25 com Maike Cruz, que acabou levando a melhor. No entanto, após a dinâmica, o atleta passou mal e precisou ser atendido por uma equipe médica no confessionário.
Ao encerrar a prova, Diego sentou no chão e recebeu ajuda dos demais brothers. Diante da situação, sua irmã, a também ginasta Daniele Hypolito, se mostrou preocupada, declarando que o irmão estava com uma forte crise de asma. “Estava pior do que da outra vez”, contou ela com a voz embargada ao ser questionada por Maike. Empático, João tentou tranquilizar a sister: “Vamos rezar... vai dar tudo certo”.
Vale lembrar que, ainda ontem, Maike formou parceria com Diego Hypolito na primeira etapa da prova, onde precisaram desmontar peças presas em parafusos gigantes e resolver um quebra-cabeça. Com um trabalho coordenado, eles conseguiram completar a tarefa e avançaram para a fase final.
Na etapa decisiva, Maike e Diego se enfrentaram individualmente em uma prova de arremesso. Posicionados em cabines separadas, os participantes precisavam lançar leveduras dentro de três copos enquanto um "paredão" de engradados subia diante deles. Em uma disputa acirrada, Maike somou mais pontos e conquistou a 11ª liderança da temporada, garantindo sua posição privilegiada no jogo.
Com a vitória, o novo Líder teve a responsabilidade de dividir a casa entre VIP e Xepa. Para o grupo privilegiado, Maike escolheu Vilma, João Pedro e João Gabriel. Já na Xepa, ficaram Eva, Joselma, Guilherme, Vinícius, Vitória Strada, Diego e Dani Hypolito. Contudo, a Prova do Líder desta semana trouxe um desafio extra: Tadeu Schmidt anunciou que Maike e Diego precisariam indicar dois brothers para uma rodada extra da competição, e quem perdesse estaria automaticamente no Paredão. Clique aqui e leia na íntegra!