Ex-BBB Giovanna Pitel é flagrada usando vestido com alarme de segurança em aeroporto; influenciadora deixou loja com dispositivo ainda na roupa
No último domingo (12), a ex-BBB Giovanna Pitel assustou os seguidores ao ser flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando um vestido que estava com lacre de segurança. A influenciadora deixou a loja em que fez a compra com o dispositivo ainda na roupa.
Antes do flagra, a ex-assistente social foi às redes sociais para pedir a ajuda dos fãs para conseguir retirar o item. Ela contou que o vendedor que a atendeu esqueceu de tirar o dispositivo, que sequer disparou quando deixou a loja.
"Isso que eu estou me perguntando agora mesmo. Como foi que saiu [da loja]? [...] Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Como é que eu iria imaginar que alguém iria esquecer de tirar o alarme?", disse ela enquanto conversava com os admiradores.
Um dos seguidores, então, sugeriu que ela queimasse o item. "Queimo o quê? A roupa? Queimo o negócio todinho? Alguém faz um tutorial? Como é mão leve essa menina... O povo vai dizer que eu roubei", brincou ela ao responder à sugestão.
Após chegar ao Rio de Janeiro, a ex-participante do Big Brother Brasil 24 foi a uma loja de roupas e conseguiu ajuda. "Eles conseguiram tirar", relatou ela aos admiradores, com um sorrisão no rosto, após toda a saga.
Veja:
Fotos: Victor Chapetta/AgNews
No X, antigo Twitter, uma seguidora questionou: “Por falar em BBB 24 alguém sabe se a Pitel largou o cônjuge? Porque eu li que ela está morando na casa do Rodriguinho, vai nos shows dele. Será que ficou solteira?”, perguntou ela a respeito da amizade de Pitel com o cantor.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.