Fora do BBB23, psicóloga Sarah Aline é detonada por seguidores nas redes sociais; confira!
A ex-BBB Sarah Aline passou por uma transformação no visual para participar da grande final do BBB23, que será nesta terça-feira (25). Apesar de ser bastante elogiada pelos fãs, a psicóloga se tornou alvo de críticas em suas redes sociais. É que algumas pessoas fizeram comentários considerados racistas após ela adotar tranças loiras no cabelo.
“Uai, não entendi, primeira oportunidade que tem de mudar o visual me coloca tranças loiras? Tô ficando doido, acho”, escreveu um seguidor. “Resolveu ficar loira? E cadêo papo de se aceitar?“, disparou outra. “Ué, cadê a aceitação? Cara, admiro a Aline, não tem vergonha em mostrar seu cabelo, pra mim é exemplo”, comparou uma terceira.
“Quando uma influencer esses dias colocou trança foi acusada de apropriação cultural, mas a Sarah colocar tranças loiras todo mundo passa pano? É cada uma viu”, opinou outra. “Militou tanto contra o racismo e no final coloca tranças loiras… não entendi”, declarou mais uma. “Quem quiser que goste mas não acho lindo loiro em mulher ou homem preto, ridículo, tava melhor de cabelo preto”, disse outra hater.
Diante dos comentários maldosos, alguns saíram em defesa da ex-sister. “Gente eu tô chocada com o tanto de comentários racistas. Vocês estão achando normal isso? Tá desproporcional demais”, afirmou uma. “Que gentinha amarga nos comentários! Deus me livre. É cada comentário tosco. TÁ LINDA, SARAH”, defendeu outro.
Ver essa foto no Instagram
A psicóloga Sarah Aline foi sincera ao dar sua opinião sobre uma fala polêmica dita por Bruna Griphao no BBB23. É que, dentro do confinamento, a atriz chegou a comparar o jogo confortável da ex-sister com uma banana. Aqui fora, a affair de Ricardo Alface viu as cenas e disse não ter se surpreendido.
Em entrevista ao site EXTRA, ela revelou que evitou assistir ao vídeo com a rima, mesmo após sua equipe e a produção do reality show ter alertado a jovem sobre o ocorrido:"Zero surpresa em saber que aconteceu isso. Isso está muito relacionado às influências do racismo estrutural, que se instala nas nossas relações quando a gente menos percebe", iniciou ela.
Ela ainda chegou a duvidar que Griphao tenha se dado conta que estava sendo racista, o que não muda seus sentimentos com o ocorrido: "A cabeça da Bruna não passou pelo filtro de que ela estava sendo racista naquela hora. Me incomodei muito, sim", destacou.