Campeão do BBB10, Marcelo Dourado perde a linha e se recusa a ser relacionado ao reality show que lhe impulsionou na vida artística
Polêmica! Na última quarta-feira (6), o campeão do BBB10 Marcelo Dourado fez um desabafo sincerão nas redes sociais e demonstrou estar cansado de ser relacionado ao reality show.
Mesmo tendo participado da 4ª e 10ª edição do programa, o lutador se nega a ser chamado de ex-BBB após tanto tempo focado em outras áreas de sua carreira.
"Caralh*, mano, não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha BBB no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado", começou.
E continuou: "O fod* é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Estou preso. Aceito ou me mato".
Por fim, o faixa preta em jiu-jitsu afirmou que se nega a ser lembrado apenas pela atração da TV Globo. "Eu devo tatuar na testa 'ex-BBB' e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar e nem aceitar para mim", completou.
Veja:
Krl mano não sai UMA MATÉRIA que não fale de mim que não tenha bbb no meio.
— Marcelo Dourado (@maktubdourado) July 6, 2022
Que coisa triste. Mesmo me esforçando vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento.
SOCORRO ESTOU PRESO (no passado)
O foda é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato.
— Marcelo Dourado (@maktubdourado) July 7, 2022
Então eu devo tatuar na testa “ex bbb” e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não.
— Marcelo Dourado (@maktubdourado) July 6, 2022
É que há 12 anos ele citou expressões como "orgulho hétero" e "resistência heterossexual', durante o reality após um embate firme com Dicésar, seu algoz naquela edição.