Em desabafo, pai de Bruna Griphao do BBB23 pede ajuda para a filha; ele disse que está preocupado
Pai de Bruna Griphao, o empresário Paulo Orphao se pronunciou nesta segunda-feira (23) e disse que segue incomodado com a relação entre sua filha e o modelo Gabriel Tavares.
Ele lamentou que a atriz está "normalizando" atitudes inesperadas do brother.
“Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude. Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou abusador", disse ele.
"Ou simplesmente é desprovido de empatia. Peço a Deus que Gabriel aprenda com os seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real ele precisava de ajuda também”, declarou o pai de Bruna.
Ontem, ele já havia se pronunciado. À coluna de Lucas Pasin, do Splash, o pai da sister não escondeu o alívio com a atitude da TV Globo e do comandante do programa ao dar um puxão de orelha no brother.
"Aliviado. Jogo segue. Muito aliviado", afirmou ele.
Na noite de segunda-feira (23), o Jogo da Discórdia do BBB23 deu o que falar. A biomédica Paula Freitas foi uma das que repercutiram por conta de uma fala polêmica envolvendo a campeã do BBB21, Juliette.
Em um embate com Marília Miranda, ela afirmou que a maquiadora estaria tentando imitar a ex-sister. Contudo, a comparação feita de modo equivocado gerou revolta até mesmo nos fãs da cantora. “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá, amor!”, disparou a biomédica na dinâmica.