O brother Davi queria escolher Wanessa Camargo para o VIP caso ganhasse o Líder no BBB 24 e explicou o motivo para essa atitude; confira
Você já imaginou Davi e Wanessa Camargo juntos no VIP do BBB 24? Pois é, essa foi a proposta que o baiano fez para a cantora, que vive em pé de guerra com ele na casa. Mas por que ele faria isso? Será que ele está tentando se aproximar dela ou tem outra intenção? Descubra a seguir.
Davi é um dos participantes mais polêmicos do BBB 24. Ele não tem papas na língua e já bateu de frente com vários brothers. Wanessa, por outro lado, está sempre tentando ficar bem com os outro bothers, menos com Davi.
Mas, para a surpresa de todos, Davi revelou que levaria Wanessa para o VIP se fosse líder. Ele disse isso para ela na última terça-feira (30/01), antes da prova do líder, que aconteceu na quinta-feira (01/02) e consagrou Fernanda como a nova líder. "E se eu ganhar o líder, eu te levo para o VIP", disse ele, deixando Wanessa sem reação.
Wanessa, por sua vez, disse que não queria que os outros tivessem pena dela por ser vegana. "Gente, eu não quero que vocês sintam pena de mim porque eu sou vegana, de verdade, não sintam pena de mim", disse ela. Davi explicou que era uma questão de "consciência": "É só no VIP que você vai ter a carne que você come, as suas comidas".
Wanessa não recusou a oferta de Davi, mas confessou para outros brothers que não se sentiria bem em aceitar. "Não ia me sentir bem sabendo que poderia votar nele de novo, ele me pondo no VIP. Não sinto vontade de receber um agrado dele quando estou atacando, estou mirando nele", disse ela.
Três dias depois da promessa de Davi, Wanessa teve uma nova conversa com o baiano. Ela disse que não se sentia bem em ir para o VIP de Davi caso ele ganhasse a prova em algum momento. Ela disse que ele queria fazer isso para retribuir o fato dela ter chamado ele para uma dinâmica em que ele ganhou uma bolsa de estudos. Mas Davi disse que não ligava para isso e que escolheria ela de qualquer jeito por ser vegana e ter mais opções no VIP.
"A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora. Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro", começou ela.
A cantora ainda destacou que continua vendo alguns erros no rapaz, mas nada tão forte quanto ela havia dito: "Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, 'eu vi maldade nisso aqui', expliquei. Só se ele for o melhor ator do mundo", lamentou.