Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Zilu Godói proíbe Dado Dolabella de ver Wanessa após BBB24: "Irá chamar a polícia”

Segundo colunista, Zilu Godói proíbe Dado Dolabella de entrar no condomínio de sua filha em São Paulo após a expulsão do BBB24; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói proíbe Dado Dolabella de ver Wanessa após BBB24: "Irá chamar a polícia” - Reprodução/Instagram
Zilu Godói proíbe Dado Dolabella de ver Wanessa após BBB24: "Irá chamar a polícia” - Reprodução/Instagram

Parece que Zilu Godói não quer ver Dado Dolabella perto de sua filha Wanessa Camargo após a expulsão da cantora do BBB24. Segundo o colunista Felipeh Campos, ela proibiu a entrar do ator no condomínio em que a herdeira mora em Santana de Parnaíba, popularmente conhecido como Alphaville, em São Paulo.

De acordo com as informações, a socialite ordenou os seguranças de barrarem o namorado de sua filha, além de precisarem revistar todos os carros que entrarem no condomínio para que não haja chance de Dado entrar por meio de terceiros. 

Segundo o jornalista, Zilu Godói “acabou de proibir a entrada de Dado Dolabella no condomínio onde ele estava residindo com Wanessa nas imediações de Santana de Parnaíba, mais conhecido como Alphaville. A mãe de Wanessa deixou avisado aos seguranças, caso isso ocorra, ou ele tente entrar irá chamar a polícia”.

O colunista ainda diz que a socialite pôde fazer o pedido já que a propriedade é sua: “Ela não quer que ele permaneça no local junto à filha. Até porque aonde Wanessa estava morando com Dado, é uma propriedade da Zilu, que é a mãe da Wanessa. Esse é o imbróglio, e a polêmica. Mais uma polêmica da Família Camargo e agora envolvendo Dado Dolabella. Wanessa já está a caminho da casa e saberemos em instantes, daqui a pouco, porque é uma fonte muito ligada à família me passou essas informações e saberemos quais serão as reações de Wanessa ao saber que seu amado não poderá mais morar por lá”.

Wanessa realmente reencontou a mãe, os filhos e a irmã Camilla Camargo na noite deste sábado (2) ao chegar em São Paulo. Zilu fez questão de buscar a herdeira no aeroporto da cidade e a levar para casa, onde a cantora foi recebida com abraços e flores.

"O abraço que acolhe, compreende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan", diz a legenda escrita pela equipe da cantora nas redes sociais.