Pedro Scooby defende polêmica alegoria do diabo em desfile da Salgueiro e manda recado sincerão aos religiosos fanáticos
Nesta terça-feira (21), o ex-BBB Pedro Scooby resolveu dar sua opinião a respeito da polêmica envolvendo o desfile da Salgueiro, no Carnaval do Rio de Janeiro: a agremiação está sendo atacada por ter colocado um carro alegórico representando o diabo na Sapucaí.
O surfista reforçou que os enredos de Carnaval sempre contam uma história, portanto a alegoria em questão fazia parte de um contexto - ao contrário do que alguns religiosos apontaram, como se a escola de samba estivesse fazendo apologia ao demônio.
"Cara, os enredos são como se fossem os filmes, pelo que eu entendo, e contam histórias de Deus, de religiões, do demônio, da cultura popular. Assim como existem enredos que tinham um carro alegórico que era o demônio, mas contavam uma história ali", começou ele.
E continuou: "Existem filmes de terror, de demônio, de um monte de coisa. Ali, estava contando uma história e o demônio faz parte da história do mundo, pô".
Sem papas na língua, o atleta mandou um recado aos fanáticos de plantão. "Para quem acredita em Deus, Jesus, em quem acredita na Bíblia, uma das coisas que Jesus falou é: 'Não julgue para não ser julgado'. Isso tinha que ser um princípio básico do ser humano. E não é porque você vai para a igreja, tem uma religião, que você vai para o céu", completou.
Pai babão, o surfista revelou que ele é o único que consegue dar banho na bebê sem que ela chore. Segundo o ex-BBB, Aurora fica calminha quando o papai-coruja cuida dela. “Eu estava dando banho na aurora um pouco mais cedo e ela não chora nada comigo, quando eu dou banho. Ela geralmente chora com todo mundo e comigo ela não chora nada”, relatou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.