Jessi reclama de não poder participar da prova do anjo no BBB22 e culpa confusão com comadres como carma pela situação
Vetada de participar da prova do anjo por conta de um sorteio feito na sala do BBB22, Jessilane desabafou com Linn da Quebrada sobre a situação, após ter criado expectativas em participar da dinâmica.
“Está feio para a gente viu! Brasil, por favor, leve em consideração que a gente está se esforçando pelo menos. Pelo menos a gente é esforçada”, comentou a professora de biologia. Na sequência, a atriz resolveu dar sua opinião sobre a situação.
“Para se esquivar dos problemas”, refletiu. “Mas a gente é tão cheia de problemas. Briga entre a gente, aí depois é vetada da prova pelo destino! Não é nem por ninguém”, rebateu Jessi.
“O destino está livrando a gente. Eu acho que é isso sim”, avaliou Lina. “Quem garante que a gente não ia chegar lá na prova e ia arrasar?! E ganhar a prova”, completou a baiana.
Em conversa com Pedro Scooby no BBB22, Eslovênia desabafou sobre o resultado de seu primeiro duelo na prova do anjo deste sábado (19). Em suma, a sister só passou para a semifinal da disputa por conta da eliminação de Paulo André, que deixou um card cair no chão ao apertar o botão.
“O que foi? Você parece meio tensa. Está triste?”, quis saber o surfista, ao ver o semblante triste da colega de confinamento. Foi então que a ex-miss Pernambuco resolveu desabafar com o integrante do grupo 'Camarote'.
“Não, estou de boa. É porque é uma situação meio estranha. Eu ganhei porque ele [Paulo André] perdeu. Aí eu estou tentando lidar com esse sentimento dentro de mim, é muito meu, entendeu? Eu quero frisar que não é porque ele foi desclassificado que isso anula o meu esforço”, contou.
Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?
- Sim, ela é a cara do programa
- Não, já deu o que tinha que dar