Os roteiristas de Deadpool & Wolverine, Rhett Reese e Paul Wernick, revelaram que escreveram uma cena do filme com a presença de Tony Stark
Publicado em 09/08/2024, às 16h11
Os roteiristas de Deadpool & Wolverine, Rhett Reese e Paul Wernick, revelaram que o ator Robert Downey Jr. foi convidado para fazer uma participação no filme, mas acabou recusando a oferta.
Em entrevista ao IndieWire, a dupla contou que o ator foi convidado para interpretar Tony Stark/Homem de Ferro em uma cena. “Queríamos que ele fizesse uma participação especial. Tínhamos escrito aquela cena [para começar] com Happy e Downey”, disse Wernick.
A cena mencionada se passa no início de Deadpool & Wolverine. Nela, o personagem de Ryan Reynolds usa a máquina do tempo de Cable (Josh Brolin) para saltar para a Linha do Tempo Sagrada para tentar uma vaga na equipe dos Vingadores. Deadpool consegue uma Happy Hogan (Jon Favreau), mas é reprovado. Segundo Reese e Werneck, a ideia original era que Tony Stark também estivesse na sala.
“Ryan Reynolds leu a cena com os dois, na esperança de conseguirmos Downey”, contou Reese. “Mas ele também queria Favreau, porque eles são uma ótima combinação e estavam todos juntos na cena.”
Os roterista também congitaram escreveu uma cena em que a entrevista de Deadpool contasse com todos os Vingadores originais: o Hulk de Mark Ruffalo, a Viúva Negra de Scarlett Johansson, o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, o Thor de Chris Hemsworth e o Capitão América de Chris Evans.
“Não contamos isso a ninguém, mas houve uma versão dessa cena muito, muito cedo, que não foi escrita, mas foi concebida, com todos os Vingadores na sala”, desccreveu Wernick. “Ele ficaria furioso e basicamente atacaria cada um deles de uma forma cruel”, completou Reese.