Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AO VIVO

Ana Maria Braga está bem de saúde? Equipe se manifesta após rouquidão

Ana Maria Braga, apresentadora e cozinheira, surgiu bastante rouca no comando do Mais Você. A voz debilitada preocupou os telespectadores da atração matinal

Adriel Marques
por Adriel Marques
[email protected]

Publicado em 02/04/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga está bem de saúde? A veterana surgiu na apresentação do Mais Você, desta terça-feira (2), com a voz bastante debilitada. O assunto se tornou um dos mais comentados da web e até mesmo virou meme. Logo no início do programa, a loira fez um comentário sobre o ocorrido, para tranquilizar o público do sofá e internautas. Em declaração à Contigo!, a equipe da comunicadora se manifestou após a rouquidão. A parceira de Louro Mané recebeu Fábio Porchat, humorista e ator, para comentar ao vivo as novidades da sexta temporada do Que História É Essa, Porchat?.

"Eu preciso pedir desculpas, né? Porque estou com a voz um pouco prejudicada na manhã de hoje. Mas logo mais vai esquentando e acho que passa", disparou a rainha das manhãs. Fábio Porchat interagiu brincando com a colega de emissora: "Ana Maria, eu estava na festa ontem também e não estou aqui com voz". Louro Mané descontraiu: "Deve ter sido bom esse aniversário aí. Porque olha, tadinha dela!". Silva Pacolla, assessora da artista, se pronunciou alegando que a beldade está ótima de saúde e passa bem.

Leia também: Fora do BBB 24, irmão de Fernanda Bande corre risco de ser punido; entenda

A diversão foi garantida e até mesmo uma raquete para matar mosquitos, a famosa ganhou do comediante: "Meu pai está com dengue, quero até mandar um beijo porque ele está no hospital, eu dormi com ele lá. Acho difícil você ter uma raquetinha dessas", brincou a personalidade da mídia em cartaz nos cinemas ao lado de Sandy Leah. A companheira leal do papagaio respondeu: "Presentes inusitados. Adorei! É muito grave! A gente precisa tomar cuidado mesmo".

A estrela da Globo, em entrevista ao Fantástico, no último domingo (31) se emocionou bastante relembrando a descoberta de câncer avançado decorrente do HPV. Sem rodeios, a figura marcante falou abertamente sobre o assunto na revista eletrônica: "Eu tinha uma chance mínima de sobrevivência. Então é muito assustador! Você não tem culpa. Porque você é uma mulher sexualmente ativa. Você é mãe, não tem como ser mãe sem ser sexualmente ativa".

"Eu acho que a sexualidade tem que ser encarada da forma que ela é. É uma coisa natural, feita da natureza, senão a gente não estaria aqui. Se você tiver filhos menores, você estará protegendo pelo resto da vida essa pessoinha que você ama. Tem a vacina agora. Isso é uma coisa magnífica, é ouro puro!", finalizou Ana Maria Braga durante um bate-papo sincerão transmitido na atração.