Em entrevista à CONTIGO!, Jussara Calmon relembrou detalhes de encontro com o galã de Hollywood Robert de Niro e destacou ligação com Carnaval
Ícone da pornochanchada brasileira, a atriz Jussara Calmon tem inúmeras histórias curiosas sobre sua juventude e o universo dos famosos. Estrela de novelas e filmes dos anos 80, ela já viveu experiências que marcaram épocas. Uma delas, inclusive, foi com o ator Robert de Niro, com quem ela chegou a ter um encontro super íntimo. Em entrevista à CONTIGO!, ela revelou detalhes e garantiu que tudo foi 'mágico'.
"Ele me viu lá dançando e se divertindo e pediu para que um conhecido em comum me chamasse para o Camarote dele", disse Jussara, que na época estava se divertindo com alguns amigos em um baile de Carnaval, no Rio de Janeiro.
Apesar do status de galã de Hollywood, o qual Robert já carregava na época, a atriz confessa que no primeiro momento não teve interesse no bonitão, mas acabou cedendo. "Naquela época, não tinha esse negócio de você sair com famoso para ficar famosa. Era tudo natural. Uns três dias antes dele viajar e depois de tanta insistência, eu aceitei o encontro", revela.
Em meio ao clima sigiloso, Jussara foi até o hotel que o ator estava hospedado e acabou encontrando um cenário mega romântico a sua espera. "Lembro bem que a mesa estava pronta com frutas e champagne", relembra.
"Foi como em filme, do nada, ele saiu de um guarda-roupas. Pensei, "Meu Deus, que isso?". Ele já estava todo enrolado em uma toalha, nu. Ele era todo depilado, gostava de coisinhas, como beijo grego. Me jogou na mesa assim do nada, a gente sempre falando italiano. Ele disse: ‘É na mesa que se come’. Aí foi tudo de bom e ele era um parque de diversões", conta a artista.
Ela completa dizendo que os dois chegaram a trocar contatos, mas a aventura sexual acabou sendo apenas uma vez e eles não se encontraram novamente: "Ele me passou o telefone dele, dos funcionários da equipe dele também, mas depois disso não rolou mais nada".
Leia também:Mamãe? Nathália Valente fala sobre filho com Yuri Meirelles
Morando há algum tempo na Noruega, Jussara está de volta ao Brasil para participar do Carnaval carioca, festa em que ela faz questão de estar presente. Amiga do carnavalesco Paulo Barros, ela está animada para desfilar mais um ano na Sapucaí.
"Carnaval é a minha essência, eu amo! Sou do tipo de pessoas que passa o ano todo esperando fevereiro chegar, porque tem o carnaval. Comecei muito novinha na Sapucaí e fui em várias escolas no início. Vivi carnavais inesquecíveis e acho que o carnaval carioca precisa valorizar mais quem desfila, desde as Rainha de Bateria, até às musas e destaques, que gastam de 20 a 50 mil reais", finaliza.