Entenda a treta envolvendo Bruna Marquezine e Michelle Bolsonaro, após a primeira-dama criticar a aparência da atriz
A atriz Bruna Marquezine e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, trocaram farpas nas redes sociais que geraram grande repercussão. Isso porque a esposa do presidente Jair Bolsonaro fez um comentário sobre a artista, que não deixou barato e expôs sua opinião política.
Entenda a treta entre as duas:
Bruna Marquezine nunca escondeu seu voto para as eleições para presidente em 2022. Ela sempre deixou claro que é eleitora de Lula e critica o governo Bolsonaro com frequência.
Mas o ataque feito por Michelle Bolsonaro não envolveu política e, sim, a aparência da atriz.
Em um perfil que replica imagens da família real britânica e conteúdo em apoio ao candidato à reeleição, a primeira dama deixou um comentário ao ver o look da atriz para o desfile da grife Burberry na Semana de Moda de Milão.
"A pessoa gosta de ser feia e vulgar", disparou a esposa do político na publicação que depois foi excluída. O comentário, é claro, não passou em branco.
Muitos usuários do Twitter acharam absurda a crítica, comparando a aparência de Bruna à do marido de Michelle. "A Michelle Bolsonaro beija a boca do Bolsonaro e tem coragem de chamar a Bruna Marquezine de 'feia e vulgar' por ter usado um vestido de renda", disparou um.
Outro fez uma comparação dolorosa: "Bruna Marquezine: trocando looks em milão. Michelle: trocando fraldas do Bolsonaro".
a michelle bolsonaro criticando a roupa da bruna marquezine, quem é essa senhora pra criticar alguém, e outra, enquanto ela critica, o kanye west simplesmente fez o contrário, e elogiou o look da bruna
— mya (@offsmyfc) September 27, 2022
Entretanto, Bruna Marquezine teve uma reação corajosa após ser criticada pela atual primeira-dama. É que ela fez um compartilhamento sugestivo em suas redes sociais nesta terça-feira (27).
Na imagem compartilhada pela atriz, há a chamada de uma notícia publicada pela Mídia Ninja que repercute uma reportagem da Folha de S. Paulo que aponta que foram identificadas movimentações atípicas no Palácio do Planalto.
Há uma investigação em curso sobre o uso de dinheiro público para pagar despesas pessoais do Presidente. Sem dizer uma só palavra, a atriz deu uma indireta daquelas para a esposa de Jair Bolsonaro.