‘A Fazenda 15’, reality rural da Record, pode ganhar desfalque surpresa. Após madrugada tensa, expulsão está perto de se tornar realidade
Publicado em 04/10/2023, às 12h06 - Atualizado às 13h50
A Fazenda 15, confinamento rural com famosos, já inaugurou a temporada de ofensas e baixaria. Os ataques pesadíssimos começaram na madrugada desta quarta-feira (4), após a segunda formação de Roça. Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, foi o alvo da vez e sofreu uma perseguição em massa dentro do reality show da Record. Yuri Meirelles, Cariúcha e Laranjinha estão na mira do público do sofá e internautas. O modelo carioca, que protagonizou cenas quentes no clipe de Anitta, é o principal alvo para ser expulso da competição milionária. Saiba em primeira mão pela Contigo! quem pode ser o novo peão do jogo e os próximos passos do canal.
Segundo fontes ligadas ao canal, a pressão nos bastidores está sendo grande e a alta cúpula direto da Barra Funda, está correndo contra o tempo para tomar uma decisão sobre as acusações de homofobia. Os telespectadores estão inconformados e assim como aconteceu na temporada de Nego do Borel, os patrocinadores podem exigir medidas de urgência para conter a crise. Já que não toleram tal comportamento preconceituoso, para as respectivas marcas, o nome atrelado seria prejudicial.
Leia também:Fora de 'A Fazenda', Nathália Valente se irrita em gravação e fala sobre Anitta
Adriane Galisteu pode entrar a qualquer momento no PlayPlus, streaming pago da Record, incluindo pay-per-view para prestar maiores esclarecimentos aos fãs do formato. Caso a loira não apareça na plataforma por assinatura, ao que tudo indica, um aviso será feito na edição ao vivo — sobre a atitude dos peões e qual foi a ordem expressa da diretoria.
Nas redes sociais, o nome do peão que se envolveu com Nathália Valente, Yuri Meirelles, é um dos mais comentados e criticados. O motivo da rejeição? O rapaz teria proferido a frase: ‘Chupa pau’ e imitado trejeitos femininos ofendendo a honra de Lucas. Vale ressaltar que a direção de A Fazenda já havia emitido um comunicado para os participantes, servindo de alerta em rede nacional.
"Divirtam-se! Mas façam isso com muita responsabilidade. Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites e a reincidência nesses casos pode levar à rescisão de contrato e expulsão", dizia o informe transmitido no telão da sala da estar. Coincidentemente, o competidor que está sendo acusado de cometer homofobia, foi quem leu o recado para os demais colegas de convivência.
Do outro lado temos Cariúcha que humilhou o ex-militar, chamando de putinh*, cafajeste e Darlan Cunha (Laranjinha) que ameaçou 'pegar' Lucas fora do reality show. Caso a expulsão aconteça, já temos um nome para embarcar na aventura em Itapecerica da Serra. Igor Freitas, que tentou uma chance no Paiol, ainda está com seu contrato em vigor com a Record e de malas prontas. O galã foi sinalizado sobre a possibilidade e pode ser uma surpresa para o elenco oficial. O influenciador digital e empresário já participou do Are You the One?, Super Shore e De Férias com o Ex na MTV Brasil.
Confira na íntegra o posicionamento da Record TV sobre os últimos acontecimentos: "Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia".
Ver essa foto no Instagram