Ator confessou que está difícil encontrar o filho de 21 anos que é fruto do longo casamento com a atriz; veja
O ator Alexandre Borges contou que não está fácil conseguir se encontrar com o filho, Miguel. Fruto de seu relacionamento com a atriz Julia Lemmertz, o jovem está com a agenda cheia.
É que ele se lançou como rapper e tem feito sucesso e traçado os próprios caminhos. Borges contou que não conseguiu nem revelar ao herdeiro que fazia parte do The Masked Singer.
"Eu não contei. Depois, ele me elogiou. Disse: "Pô, pai, arrasou". Somos muito amigos. Hoje em dia, ele tem uma agenda lotada. A gente tem que ficar no pé (para encontrar). Mas eu entendo. Ele está em busca das coisas dele, dos sonhos dele, da independência", disse ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
O ator encara esse momento de transformação com sabedoria. "Um dia li uma coisa que me deu um insight, um conto zen. Ele diz que os pais são o arco e os filhos, a flecha. Você tem que ser um arco firme, que vai esticando, dando impulso. Aí Deus, a vida solta flecha. Ela vai para o futuro, para a frente. O arco já serviu para o que tinha que ser feito. A gente já teve a fase de ficar grudado. Dá uma saudade, né? Daquele bebê, daquela criança. Mas a vida é assim. A flecha tem que ir para frente. Eu vou estar sempre aqui", disparou.
Solteiro, o galã também revelou que não está vivendo um novo amor, mas segue disponível.
"Estou em busca. Cadê meu amor? Eu ando na rua, na academia... Em algum lugar ela está. É gostoso ter uma parceira, alguém com quem dividir as coisas. Lógico que, depois de um casamento tão longo [ele foi casado por 22 anos com Julia Lemmertz], não sei como vai ser. Morar junto, casar mesmo... Depende muito. Quando você se apaixona, já era. Toda razão vai para o ralo. A pessoa diz: "Nunca mais vou casar". Aí vira a esquina, o cupido dá uma flechada certeira e tudo vai por água abaixo. O ser humano sempre busca o amor, não só o romântico, mas o fraternal, por si próprio... É o que nos move", afirma.
Ele esperou até o fim das gravações, no entanto: "No último dia eu contei para minha mãe que era a Onça-Pintada", revelou a Fátima Bernardes.
View this post on Instagram