Modelo rebateu comentários de seguidores que criticaram o quarto de Helena, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.
Amanda Kimberlly abriu o coração nas redes sociais e revelou detalhes do quartinho de Helena, sua filha de 7 meses com o jogador Neymar Jr. Porém, a decoração do espaço gerou polêmica e a modelo acabou sendo alvo de críticas.
O motivo? Nas imagens divulgadas, internautas notaram a presença de um ventilador de chão no ambiente e um adesivo com o nome de Davi Lucca — filho mais velho de Neymar com Carol Dantas — ainda colado na parede. Diante dos comentários, Amanda não ficou calada e resolveu se pronunciar.
Nos comentários de uma página, a influenciadora explicou que o cômodo era, de fato, do primogênito do jogador e que há um ar condicionado na entrada do quarto. Ela também deixou claro que está muito satisfeita com o espaço e não vê problema algum na decoração.
"Tudo isso por conta de um ventilador (risos), tem ar no quarto da Helena. Fica perto da porta. Quando fica muito gelado eu gosto de manter com o ventilador pra não gripar a coitada, que militância com tudo", disparou.
Amanda também comentou sobre a presença do nome de Davi na parede: "Aproveitando a preocupação de quem não deveria se preocupar com o assunto... O quarto era do Davi, não tirei o nome dele porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim, não está me incomodando, muito menos ela! Não deveria virar um incômodo para terceiros".
Vale lembrar que Neymar Jr também é pai de Mavie, de 1 ano, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. Agora, o casal aguarda ansiosamente a chegada de mais uma menina, que se chamará Mel.
Ver essa foto no Instagram
A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr., revelou que não pretende batizar a filha na infância. Em interação com seguidores nas redes sociais, Amanda explicou que, por ser evangélica, o batismo infantil não é uma prática comum em sua fé. Leia a matéria completa aqui!