Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / boas noticias

Amiga de Maidê Mahl detalha melhora após sair da UTI: "Respondendo estímulos"

Amiga de Maidê Mahl detalha melhora da atriz depois de deixar UTI no Hospital das Clinicas em São Paulo, respondendo a pequenos estímulos

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 04/10/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Maidê Mahl detalha melhora após sair da UTI - Reprodução/Instagram
Amiga de Maidê Mahl detalha melhora após sair da UTI - Reprodução/Instagram

A atriz Maidê Mahl apresentou uma pequena melhora e recebeu alta da UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. O estado de saúde de Maidê é estável, de acordo com os últimos boletins médicos.

E dando detalhes da melhora da modelo, a amiga de Maidê, Michelle Rodrigues, compartilhou as informações com exclusividade ao portal Gshow nesta sexta (4).

"Nessa noite ela saiu da UTI e foi para enfermaria. Ela está mais responsiva, mas eles viram que pela estabilidade dela, ela não precisaria mais ficar na UTI. Então é um passinho de vez, ela segue tendo muitos cuidados e ainda tem um tempo pela frente, mas ela está um pouco mais responsiva agora!", iniciou Michelle. 

"Ela está respondendo a pequenos estímulos, pouca coisa ainda. E eles falaram que é normal que é um processo, ela está sendo acompanhada por muitos médicos de fisioterapia e tudo mais, então o bom é que ela não está em coma. E ela está melhorando aos pouquinho!", finalizou a amiga de Maidê Mahl

Maidê Mahl deixa a UTI após 29 dias

Na última quinta-feira (3), Maidê Mahl deixou a UTI após 29 dias e teve seu quadro de saúde atualizado pelo hospital. A artista foi transferida para a enfermaria no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, a informação foi confirmada pelo hospital ao Splash UOL.

Vale lembrar que Maidê Mahl foi encontrada desacordada em quarto de um hotel localizado no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, após três dias sem dar notícias aos amigos e familiares.