Criadora de conteúdos adultos, Andressa Urach expõe deputado em vídeo nas redes sociais e detalha situação que viveu em balada
Na tarde desta sexta-feira (28), Andressa Urach surgiu em suas redes sociais para fazer uma denúncia. É que ela foi incomodada por um deputado enquanto curtia seu camarote privativo em uma balada, precisando ser defendida por seu segurança após a insistência do político em ficar ao seu lado.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a ex-Fazenda deu detalhes da situação: "Vou falar pra vocês o que é que aconteceu, tá? Essa semana eu saí, peguei o meu camarote, paguei pelo meu camarote, pela minha bebida e tinha meu segurança na porta do camarote. Trato muito bem os meus fãs, quando é pra tirar foto eu sou simpática, sou sorridente, mas não suporto macho escroto", começou.
"Chegou esse tal deputado dando carteirada, querendo entrar no camarote à força, sendo que meu segurança falou não pra ele várias vezes. Não contente ele veio querendo tirar uma foto, ai eu fui até a porta do camarote e ele 'eu sou deputado tal', e eu 'você não queria tirar foto? Olha pra câmera'. Ai ele bateu a foto e eu saí e ele não ficou satisfeito, ficou o tempo inteiro importunando", reclamou Andressa.
E completou a influenciadora: "Homem, você tem que entender que independente do seu dinheiro, do seu poder, quando a mulher fala que não, é não. Importunação sexual tem que ser um crime! Independente de quem for, se a pessoa diz que não, é não, e o não tem que ser respeitado, o não tem que ser crime. Se eu não tivesse com meu segurança, eu não sei o que essa coisa, que eu não sei nem que palavra usar... tem que ser crime, tem que ser preso, sim, importunação sexual é você querer forçar algo com uma pessoa se essa pessoa disse que não".
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:Religiosa entra no supermercado de Andressa Urach e toma atitude bizarra: ‘Pra Deus’