Andressa Urach contou na web que uma mulher religiosa entrou no supermercado que ela abriu e tomou uma atitude inusitada
Publicado em 27/03/2025, às 10h51
Nesta quinta-feira (27), Andressa Urach contou pelo Instagram uma situação inusitada que aconteceu no Super Urach, supermercado que a famosa é dona. “Gente, foi engraçado porque hoje eu tirei o dia para visitar as minhas empresas. E eu fui lá no Super Urach fazer essas brincadeirinhas que eu fiz nos stories, vou soltar uns reels para vocês verem, e eu quero contar para vocês uma situação que uma das minhas funcionárias contou”, iniciou a estrela.
“Entrou uma senhora lá, crente, e ela começou a orar, pedindo perdão pra Deus para estar indo comprar no meu supermercado. Vê se pode uma coisa dessas. Calma, irmãzinha, você não vai para o inferno por comprar no Super Urach, tá?”, ironizou Andressa.
“Deus deu os alimentos, tudo foi feito pra ele, por ele são todas as coisas. Então vai firme, compra lá, entendeu? O preço é bom, qualidade no atendimento, você vai sair satisfeita, você vai gozar de tanto prazer em comprar no meu supermercado. Coisa que de repente você não conhece, irmãzinha”, disparou a loira.
A atriz de conteúdo adulto ainda aproveitou para reclamar do tipo de abordagem que vem recebendo na balada. “Quem me conhece sabe que eu vou para festa para me divertir, trato todo mundo bem, quando é fã tiro foto, sou carinhosa, só não fala besteira e merda pra mim que eu vou te botar no fiofó do bichinho da goiaba”, indicou a artista.
“Cara, eu vou falar pra você, que é que nem eu, que quer viver, se divertir com os amigos, você só sai para desestressar, às vezes tem tantos problemas que fala, ‘cara, só quero beber, me divertir, esquecer os problemas’, e tem gente que sai para confusão. Ora, filho, ora e diz, ‘senhor, manda anjos aqui e tira esse satanás, esse filho do capeta daqui, porque eu só quero me divertir’”, seguiu a famosa.
“Eu só estou falando isso porque o Flecha, meu segurança, já tá comigo faz algum tempo, ele passa cada situação que eu vou te falar. Os seguranças ouvem tanta coisa e eles trabalham tanto. Os caras são trabalhadores, família, às vezes tem dois, três serviços, para ouvir merda de gente que acha que tem dinheiro e poder”, analisou Urach.
Leia também: Andressa Urach assume mentira sobre sexualidade e choca: ‘Periquita’