No 'Conversa com Bial', cantor abriu o coração sobre o ódio que recebe nas redes sociais; veja
O cantor Vitão fez um desabafo sincero no programa 'Conversa com Bial' desta quinta-feira (17).
O namorado de Luísa Sonza abriu o jogo sobre os ataques que vem enfrentando ao lado da amada e, abalado, contou que até hoje é comparado com o ex-relacionamento da loira com o humorista Whindersson Nunes.
"O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e, simplesmente, continuar a vida dela", disse.
Sobre sua relação com as redes, o paulista confessou que se afastou da web pelo bem de sua saúde mental: "Eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: 'Devolve a mulher do Whindersson'".
Recentemente, Luísa Sonzafoi acusada de comemorar a morte do filho prematuro do comediante com a estudante Maria Lina Deggan. Foi por esse bombardeio de ataques que a loira foi aconselhada por sua equipe a deixar a web por um tempo. "Acho que no fim realmente o que mais me doeu foi ver o que foi feito com a Luísa", concluiu o namorado.
A cantora Luísa Sonza e o namorado, o também cantor Vitão, deixaram o Brasil e estão no México.
Após ser vítima de ataques nas redes sociais, a estrela decidiu se refugiar bem longe das confusões e ameaças. Segundo a assessoria da cantora, a decisão foi tomada como medida de segurança.
O objetivo do casal é descansar, mas também ficar longe das polêmicas e das mensagens criminosas.