Ao 'Fantástico', Zé Neto revela dura luta contra vício após sofrer grave acidente de carro; problema quase causou o fim da dupla com Cristiano
No último domingo (10), ao Fantástico, o cantor Zé Neto abriu o coração e revelou a luta que tem travado contra o vício em álcool. Sóbrio há seis meses, o sertanejo começou a enfrentar problemas com o alcoolismo após ser diagnosticado com depressão.
Durante a conversa com o jornalista Mauricio Ferraz, o artista contou que tem focado na sobriedade após fazer uma promessa pelo afilhado Miguel, filho caçula de Cristiano, que nasceu com Tetralogia de Fallot, rara doença cardíaca.
"Estou sem beber há mais de seis meses, porque eu fiz uma promessa pela filho do Cris. Aquele pinguinho de gente que é responsável pela minha cura", contou ele. Aliás, o próprio companheiro de dupla chegou a considerar uma pausa na carreira para que o amigo focasse na saúde.
"Teve um show em que ele não dormiu bem e disse que não subiria no palco se não tomasse whisky. Fomos até o carro e tivemos uma discussão. Ele começou a chorar, falou sobre a dificuldade dele. Eu queria parar (com a dupla) para protegê-lo", relatou Cristiano.
Zé Neto sofreu um grave acidente de carro na BR-153, no município de Fronteira (MG), na última terça-feira (05). Nos exames realizados, não foi encontrada qualquer substância ilícita no corpo do sertanejo. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O artista segue internado, mas a expectativa é que tenha alta hospitalar no início desta semana.
Além de se lembrar dos gritos das outras vítimas, a dupla de Cristiano confessou que achava que iria morrer carbonizado enquanto estava preso aos escombros do veículo - que capotou e ficou totalmente destruído.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.