Pabllo Vittar e Pedro Sampaio se beijam em programa de televisão ao vivo após serem flagrados em clima de romance na praia
Após serem flagrados em clima de romance em uma praia do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (07), Pedro Sampaio e Pabllo Vittar voltaram ao foco dos holofotes por mais um momento quente. Os famosos participaram do Música Boa Ao Vivo nesta terça e se beijaram para comemorar uma parceria.
É que o DJ e a drag queen mais seguida do mundo irão lançar o single Sal na próxima quinta e resolveram selar a união com os lábios. A iniciativa partiu do dono do hit Dançarina, que mostrou ter atitude ao chamar a estrela para mais perto após uma pergunta de Glória Groove.
"O que mais que vocês gostariam de fazer, experimentar, artisticamente falando, nessa vida ainda, que a gente não viu?", questionou a anfitriã da atração. Foi então que Pedro resolveu ser direto: "Eu queria experimentar mais a Pabllo", disse, tirando uma risada de canto da famosa.
Foi então que a plateia começou a pedir por um beijo dos dois e eles não pensaram duas vezes em atender. O momento deu o que falar nas redes sociais e rendeu diversos comentários por parte dos fãs dos artistas.
Eu tô PASSANDO MAL com esse momento aqui 🥵🥵@pabllovittar@DjPedroSampaio@gloriagroove#MúsicaBoaAoVivopic.twitter.com/EO7ASNkkx4
— Multishow (@multishow) November 8, 2022
// SAL ft @PablloVittar - quinta-feira às 21h ❄️🤍
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) November 8, 2022
FALTAM DOIS DIAS!!pic.twitter.com/gTxyqqw9n0
O ator Raul Gazolla abriu o coração nas redes sociais e voltou a comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez em 1992. Ao se deparar com um discurso feito por um pastor em seu enterro, o veterano mostrou não ter gostado das palavras usadas pelo religioso.
"Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro", começou ele. Em seguida, o famoso aproveitou para relembrar detalhes do crime colossal cometido pelo póstumo contra a filha de Glória Perez.