Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Atriz reprovada em novela fica apagada e é ofuscada por ex-Casamento às Cegas em festa exclusiva

Participante de Casamento às Cegas conseguiu mais destaque que atriz contratada para presença VIP em festa exclusiva

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 03/07/2024, às 16h37 - Atualizado em 04/07/2024, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik

Em tempos em que ex-BBBs lutam por uma simples publicidade nas redes sociais, uma "atriz" reprovada em teste para novela da Globo conseguiu um trabalho de presença VIP numa festa exclusiva, em São Paulo, mas passou facilmente despercebida no local. 

Ela e outra influenciadora digital famosa chegaram para abrilhantar o evento. Enquanto a colega de trabalho esbanjou simpatia, sorriu, tirou fotos e conversou com quase todos os convidados da festa, a atriz chegou atrasada e entrou de forma discreta, ficando praticamente isolada num cantinho com outras três pessoas. 

Por outro lado, uma ex-Casamento às Cegas, que deixou a sua marca numa das edições do reality show da Netflix e saiu fortemente criticada por conta do seu comportamento, acabou roubando a cena entre os convidados. A Contigo viu tudo! Ela dançou, tirou fotos, provou quase todos os drinks do cardápio e foi uma das últimas a deixar a festa. 

Leia também:Alexandre Correa está namorando? Ex de Ana Hickmann faz revelação sobre vida

Voltando para a atriz reprovada em teste para novela da Globo, parece que ela não estava em seu melhor dia. Mesmo com a energia positiva de todo o ambiente e das pessoas que ali estavam, ela quase não foi vista. Sua colega de trabalho, por exemplo, só percebeu sua presença depois de um bom tempo de evento. Como manda o figurino, a cumprimentou e deu um show de simpatia. 

A atriz só percebeu que estava ficando apagada quando seu horário de presença VIP estava prestes a terminar. Ela até tentou recuperar o tempo perdido ao dançar com uma amiga e mostrar o sorriso. No entanto, não teve tempo suficiente para destacar sua presença e não causou boa impressão.

Ainda bem que Thalyta Alves, Maycon Cosmer, Nizam Hayek, Lucas Luigi, Leidy Elin e Michel não estavam na festa exclusiva (pra variar), do contrário estariam revoltados com a situação descrita neste texto.